Como Executar Uma Campanha de marketing

Quando se trata de marketing na internet, um grande número de pessoas acaba se perdendo nas ramificações das árvores online. Somos repetidamente informados de quão eficaz é executar uma campanha de marketing por e-mail, inundar a rede com conteúdo e usar PPC, mas o que quase não é dito é o quão importante é ter uma marca forte e um propósito real por existir.  Você não é estúpido. Você conhece a diferença entre um site de spam e um site que oferece um valor real.

Por que Blogs e Grandes Mídias Tem Grande Consumo Por Usuários?

E você também sabe que os sites que oferecem valor real são os que fazem o melhor no Google. Grandes sites como Terra, Uol, Tecnoblog, Olhar Digital entre outros grandes sites… são sites que não fazem spam, que não inundam a web com conteúdo qualquer e palavras-chaves.

Essas são grandes marcas que fornecem valor real e que têm autoridade real abastecendo de conteúdo de valor real, apresentam aquilo que as pessoas querem e desejam. Pois estas marcas estão trazendo informações que geram interesses por consumir seus conteúdos e produtos, porque eles passam confiabilidade.

Criando um blog que é uma marca

Se você quiser chegar a esse ponto, então você precisa criar uma marca própria que seja igualmente de alta qualidade e que possa ganhar a confiança do seu público e do Google.

Você como blogueiro tem e pode criar conteúdos únicos sendo que estes conteúdos mostrem valor real para que as pessoas acreditem em você e em seus produtos.

Onde as Marcas Começam a Gerar Reconhecimento

Marcas Começam a Gerar Reconhecimento-quickcompras

Isso passa por entender onde uma marca começa. Uma marca não é um logotipo e uma marca não é um site. Sua marca é sua “declaração de missão” e sua “proposta de valor”. Uma marca é um compromisso com um certo padrão e um motivo para existir.

Sua marca precisa ser única e precisa ser emocionante e coesa. Se você conseguir isso direito, então fará toda a diferença quando se tratar de seu marketing.

Isso então informa cada decisão menor no site. Tudo, desde o logotipo até o conteúdo, está vendendo o mesmo sonho e isso tem um efeito muito profundo sobre os visitantes porque eles precisam confiar naquilo que eles estão consumindo seja um conteúdo, seja um produto, seja um serviço, tem que passar confiabilidade.

Conheça Seu Público Ganhe A Confiança Dele

Que efeito é esse? Simples: comunique imediatamente ao visitante se ele quer estar lá ou não, faça algo que possa gerar o interesse dele.

Se você procura “Como aumentar a testosterona”, “Como ser mais alerta” ou “Como deixar de fumar” você saberá instantaneamente sobre o que é o site e qual o tipo de conteúdo que ele pode Esperar. Essa única diferença significa que você terá maior probabilidade de ver pessoas interessadas na marca (blog) podendo ver o público criando interesse em torno do blog e do seu produto.

Além disso, ele sabe que está ao alcance de um clique de outros blogs, páginas de vendas oferecendo exatamente a mesma coisa que você. Você terá que gerar interesse único para o visitante certo, fazer um apelo imediato que não permita que o usuário pense muito em outro produto que não seja o seu, para isto hoje existem técnicas poderosas de copy e técnicas de persuasão.

Aqui algumas técnicas que levarão seus usuários a fazer uma proativa, são Seis os Princípios da Influência da Persuasão e poderão ser aplicados no seu Negócio:

1: Reciprocidade

2: Coerência

3: Prova Social

4: Simpatia

5: Autoridade

6: Escassez

O Poder de Uma Marca Forte – Faz a Diferencia Para Seu Negocio

O poder de uma marca forte é ir além disso. Isso irá ajudá-lo a ser mais reconhecido em diferentes plataformas de mídia social, tornando seus visitantes mais leais (eles se sentirão aderindo a um movimento) e isso significará que potenciais usuários e clientes se tornarão parceiros da sua marca. Esta premissa deve ser a prioridade para os empreendedores digitais na internet que pretendem dar valor a sua marca e que pretendem alavancar sua marca no mundo virtual.

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